Tamanho do texto

O resultado levou o PSG aos 55 pontos, um a frente do vice Dijon, que apenas empatou no sábado

O Paris Saint-Germain reassumiu a liderança do Campeonato Francês, neste domingo, com a vitória por 4 a 1 sobre o Ajaccio. Em casa, o PSG não desperdiçou a oportunidade de golear o adversário, contando com um gol do brasileiro Nenê.

O argentino Javier Pastore foi quem inaugurou a contagem no jogo, com um gol aos 27 minutos do primeiro tempo. Apenas dois minutos depois, Jeremy Menez ampliou a vantagem e complicou ainda mais a situação dos visitantes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No fim do primeiro tempo, aos 42, o Ajaccio esboçou a reação, pois mandou para as redes na conclusão de Poulard. Porém, o PSG não deu chance de recuperação do oponente na etapa complementar. A vitória se transformou em goleada nos minutos finais do confronto. Aos 41, Guillaume Hoarau deixou sua marca, anotando o terceiro.

Leia mais: PSG marca nos acréscimos e empata com Lyon em jogo de oito gols

Para completar, o atacante brasileiro Nenê definiu o placar. O resultado positivo levou o PSG aos 55 pontos no Campeonato Francês, reassumindo a liderança, já que ultrapassou o Montpellier, que apenas empatou no sábado com o Dijon e fica com 54. O Ajaccio, por sua vez, está na zona de rebaixamento.
Ainda neste domingo, Caen e Brest ficaram apenas no empate por 0 a 0 e se mantêm na parte intermediária da tabela.