Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Pareciam olimpíadas colegiais", disse Alex sobre jogo sem homens

Meia elogiou a torcida do clube turco e disse que ambiente no clube está mais tranquilo após exclusão da Liga dos Campeões

Gazeta |

A plateia inusitada da partida de terça-feira entre Fenerbahce e Manisaspor, composta apenas por mulheres e crianças de até 12 anos , surpreendeu o meia Alex. Para o jogador, a punição imposta pela TFF (Federação de Futebol da Turquia) por uma invasão de campo em julho teve um resultado bastante positivo e lembrou o clima de "olimpíadas colegiais".

LEIA TAMBÉM: Com homens banidos, mulheres e crianças lotam estádio do Fenerbahce

"A torcida é fantástica, participa do clube ativamente. Toda vez que o clube faz alguma promoção, algum chamado, o torcedor realmente corresponde. Essa situação foi mais uma. Foi diferente. Parecia até olimpíadas colegiais, com crianças tentando incentivar os colegas, só que com um barulho muito maior", lembrou o camisa 10, em entrevista para o canal "SporTV".

Após um início de temporada turbulento, em que a equipe perdeu a vaga na Liga dos Campeões e esteve envolvida em um suposto caso de manipulação de resultados no Nacional, o clima no Fenerbahce voltou ao normal, de acordo com o meia.

"Há muitos clubes sendo investigados e o Fenerbahce é o mais citado por sua campanha espetacular. Durante a pré-temporada, o clima estava pesado devido à insegurança. Não tivemos chance de defesa quando perdemos a vaga na Liga dos Campeões. O campeonato começou e logo as discussões eram em torno de futebol, se o time estava bem. Agora já está tranquilo", completou.

No clube turco desde 2004, Alex tem contrato com o clube até 2013. Assim, o meia, de 34 anos, afirma que não pensa em sair da equipe até o final de seu compromisso com o Fenerbahce, atual campeão turco .

Veja as fotos da torcida no jogo entre Fenerbahce e Manisaspor:

Leia tudo sobre: futebol mundialturquiafenerbahce

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG