Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Parceiro que trouxe Jucilei indica outro jogador ao Corinthians

Filial paranaense do clube paulista aponta meia de 20 anos como promessa e o oferece ao Corinthians

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians recebeu a indicação de seu parceiro no Paraná do meia Andrezinho, de 20 anos, que vem defendendo o Corinthians-PR no campeonato estadual. Joel Malucelli, presidente da filial corintiana em Curitiba, disse que ofereceu o jogador a Andrés Sanchez e que o clube paulista irá observar o jogador como fez com Jucilei, que chegou a São Paulo depois de defender o clube do sul do país.

"Nós temos um menino 20 anos agora, Andrezinho, um meia atacante destro que foi eleito contra o Coritiba (que venceu por 2 a 1 o Corinthians-PR no dia 10) o melhor em campo. Já passei para o Andrés e ele já mandou dar uma olhada, quem sabe pinta aí um novo craque", disse Malucelli, à "Rádio Globo", valorizando o seu "produto". "Ele pode ser útil, tem velocidade, pode jogar de atacante e o Corinthians tem toda a preferência", completou.

O técnico Tite não quis confirmar que observa o jogador, mas admite que tem visto e conversado com vários atletas para reforçar o elenco. Não é segredo que o técnico deseja mais um meia para formar sua equipe. "A direção fala com mais de 10 atletas, é normal, mas não expor nomes para não valorizar ninguém. Procuramos jogadores pontuais para agregar valor à nossa equipe", disse Tite.

Malucelli espera que aconteça com Andrezinho o mesmo que vem acontecendo com Jucilei. O jogador chegou ao Corinthians na segunda metade de 2009 e conseguiu convocações para a seleção brasileira depois que Mano Menezes assumiu o comando. Agora pode deixar o clube numa transação que envolve mais de R$ 24 milhões para o Anzhi Makhachkala, da Rússia. Os dois Corinthians têm direito cada um a 50% do valor negociado. 

Leia tudo sobre: corinthiansjucileiandrezinhomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG