Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

“Parar Messi? Só se der um tiro”, diz Adriano

Colega do argentino no Barcelona, lateral da seleção brasileira diz ser quase impossível pará-lo

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a Los Cardales |

Divulgação
Adriano (o último à direita) passará algumas dicas sobre como tentar marcar Messi
Há um ano Adriano convive diariamente com Lionel Messi . Em treinos e jogos do Barcelona , o brasileiro já teve oportunidade de ver de perto o talento do melhor jogador do mundo na atualidade. Em Los Cardales, onde a seleção brasileira se prepara para a Copa América, o lateral-esquerdo diz não acreditar em segredo para conseguir parar o jogador argentino.

“Parar Messi? Só com tiro”, brincou o jogador. “Ele está num momento muito bom, é um jogador de muita qualidade. Está saindo tudo bem para ele. Vamos tentar falar algumas coisas aqui para ajudar a pará-lo”, completou.

O lateral-esquerdo comentou também um possível confronto entre Santos e Barcelona em uma provável final do Mundial de Clubes da Fifa. O clube brasileiro e o espanhol ainda precisam disputar as semifinais do torneio.

“Esperamos estar na final do Mundial. É o jogo que todo mundo estava esperando. Até pela qualidade do Santos ser parecida com o Barcelona, que tem o Messi, o Xavi , o Iniesta . Vai ser bom de ver”, afirmou Adriano.

O lateral evitou comparar Messi com Neymar, mas também elogiou o atacante brasileiro. “Melhor poder jogar com ele do que contra. É um jogador que cada dia esta demonstrando mais futebol, mais maturidade”, disse.

Adriano disputará a sua segunda Copa América com a seleção brasileira. O lateral esteve em 2004 no Peru, quando o Brasil venceu o torneio.
 

Leia tudo sobre: Messiseleção brasileiraCopa América 2011Adriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG