Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paranavaí, Arapongas e Cianorte embolam classificação do Estadual

Clubes vencem e se juntam ao Atlético na vice-liderança do Paranaense. Coritiba segue isolado na ponta

Altair Santos, iG Curitiba |

A classificação do Campeonato Paranaense embolou, graças às vitórias conseguidas por Paranavaí, Arapongas e Cianorte, neste domingo. Dos três, quem venceu de maneira convincente foi o Paranavaí, que ganhou por 3 x 1 do Roma Apucarana. Jean, Pequi e Edenílson marcaram os gols e Cipó diminuiu para o Roma. A partida foi no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

Em Ponta Grossa, o Arapongas voltou a surpreender jogando fora de casa. Na 1.ª rodada, a vítima foi o Atlético. Agora, quem se deu mal foi o Operário. Com um gol de Luciano, o Arapongas venceu por 1 x 0 e chegou aos 6 pontos. Outro que ganhou por 1 x 0 foi o Cianorte, que superou o Corinthians Paranaense com gol de Luciano.

Em outro jogo disputado no interior, o Cascavel, que na semana passada demitiu o técnico José Guedes e passou a ser comandado pelo presidente Nei Victor, conseguiu seu primeiro ponto: empatou por 2 x 2 com o Rio Branco. Os gols foram marcados por João Renato e Irineu, para os donos da casa, e Negreiros e Choco, para a equipe de Paranaguá.

Finalizada a 3.ª rodada do Estadual, a classificação tem a seguinte ordem:

1.º) Coritiba, 7
2.º) Paranavaí, 6
3.º) Atlético, 6;
4.º) Arapongas, 6
5.º) Cianorte, 6;
6.º) Roma Apucarana, 4
7.º) Rio Branco, 4
8.º) Iraty, 4
9.º) Corinthians-PR, 3
10.º) Operário, 3
11.º) Cascavel, 1
12.º) Paraná, 1.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG