Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná volta as atenções para o Estadual

Após eliminação da Copa do Brasil, time luta contra rebaixamento no Paranaense, pelo qual pega o Operário

Gazeta |

Depois da derrota por 3 a 0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, e a eliminação da Copa do Brasil, o Paraná volta todas as suas atenções na luta contra o rebaixamento no Campeonato Paranaense. Neste sábado, a equipe enfrenta o Operário, fora de casa.

“Nossa vida segue e o importante é o jogo com o Operário. Não podemos nos acostumar com as derrotas, pois só podemos pensar em resultados positivos para escapar desta situação difícil”, disse o técnico Ricardo Pinto.

Com os 3 a 0 impostos pelo Botafogo, o Paraná já acumula cinco jogos sem vencer, sendo quatro derrotas seguidas. Para o técnico Ricardo Pinto, a equipe precisa se recuperar psicologicamente, já que busca pelo menos três vitórias nas quatro últimas rodadas do Estadual para tentar evitar o rebaixamento.

“Isso é lamentável, mas não temos tempo para pensar muito nisso. Precisamos ter tranquilidade e recuperar a confiança dos jogadores”, destacou o treinador.

No sábado (9), às 18h30, a equipe enfrenta o Operário, em Ponta Grossa e precisa vencer e torcer por um tropeço do Rio Branco que está três pontos acima na classificação geral e é o primeiro fora da ZR.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG