Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná volta aos treinamentos com pelo menos 11 jogadores novos

Clube terá de 26 a 29 jogadores. Reformulação, em relação ao grupo que terminou o ano de 2010, é radical

Altair Santos, iG Curitiba |

Um goleiro, dois zagueiros, três volantes, três meio-campistas e dois atacantes são o que o Paraná Clube promete apresentar na próxima segunda-feira, quando abre a temporada 2011. Os nomes já estariam acertados, mas a diretoria resiste em revelar a identidade dos reforços por que nenhum deles teve contrato registrado na CBF.

As 11 caras novas irão se juntar aos 11 jogadores remanescentes do elenco de 2010, que são o goleiro Luiz Carlos, os laterais Henrique, Murilo e Paulo Henrique, os volantes Edimar, Javier Mendes e Luiz Camargo, os meio-campistas Bruninho, Júnior e Kelvin e o atacante Igor. Isso se Kelvin não vier a ser negociado antes do início do estadual.

A esses jogadores, serão acrescentados de quatro a sete juniores. Quatro deles já estão selecionados pelo técnico Roberto Cavalo. São o goleiro Juan e os meio-campistas Laion, Iago e Maicon. Já Marquinhos, Diego Alemão e Alex dependem do desempenho que tiverem na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Portanto, o elenco do Paraná para o início da temporada deve variar de 26 a 29 jogadores. Para o técnico Roberto Cavalo, diante da realidade financeira do clube, não foi buscado o ideal, mas tentado o possível. “A torcida precisa ter paciência, pois a reformulação no elenco foi grande”, avisa.

O grupo inicia a pré-temporada em 3 de janeiro, no Ninho da Gralha – CT das categorias de base do clube, localizado em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. A estreia do time no Campeonato Paranaense acontece em 16 de janeiro, contra o Corinthians Paranaense.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG