Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná volta a campo no Paranaense para sair da crise

Contra o Operário, equipe segue em busca da primeira vitória no campeonato estadual

Léo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube volta a campo nesta quarta-feira, em busca de uma saída para a crise. Diante do Operário, às 21h, na Vila Capanema, só uma vitória alivia a complicada situação do time no Campeonato Paranaense.

A equipe está na lanterna da tabela, com apenas dois pontos. Foram sete jogos e nenhuma vitória – o pior início de temporada da história do clube. "Todo mundo fica triste com essa situação do Paraná. A gente pede desculpas ao nosso torcedor, e vamos trabalhar muito para reverter essa fase", disse o volante Luiz Camargo.

No último domingo, os 5 x 1 impostos pelo rival Atlético complicaram ainda mais a situação paranista. Dirigentes pediram a saída do técnico Roberto Cavalo, mas o presidente Aquino Romani garantiu a permanência do treinador.

Porém, Cavalo terá dificuldades para armar a equipe. Ele não terá o lateral-esquerdo Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo. Quem também não joga é o volante Javier Mendez, que permanece se recuperando de uma lesão.

O treinador também ainda não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Defendi, o meia-atacante Douglas Packer e o atacante Kerlon que não tiveram os contratos registrados no BID. Kelvin, que ficou no banco contra o Atlético, pode aparecer no time.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X OPERÁRIO

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data: 09 de fevereiro de 2011, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e José Carlos Dias Passos

PARANÁ: Jociel Henrique; Paulo Henrique, Borges, Rafael Vaz e Cristian; Luiz Camargo, Diego, Vinícius e Marquinhos; Tito (Taianan) e Renato (Zé Paulo).
Técnico: Roberto Cavalo

OPERÁRIO: Ivan, Vinícius e João Paulo; Lisa, Cambará (Serginho Catarinense), Lucas Michels (Edson Grilo)., Serginho Paulista e Rilber e Gílson; Matheus e Hevandro (Arílson)
Técnico: Amilton Oliveira
 

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG