Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná vê ex-jogadores em lista de reforços do Coritiba

Destaques do clube na disputa da série B, o zagueiro Irineu e os atacantes Anderson Aquino e Rodrigo Pimpão interessam ao rival, que já levou a revelação Vinícius

iG São Paulo |

Cerca de quatro jogadores que foram destaques do Paraná Clube nesta temporada devem ir para o Coritiba em 2011. Um já está certo. É o meio-campista Vinícius, que neste semestre desvinculou-se do clube ao obter uma liminar na Justiça do Trabalho. O jogador de 19 anos foi indicado pelo técnico Marcelo Oliveira, outro que trocou o estádio Durival Britto pelo Couto Pereira.

Além de Vinícius, o Coritiba estaria interessado em Anderson Aquino e Rodrigo Pimpão, que foram artilheiros do Paraná na série B - cada um marcou 6 gols. Aquino está liberado para assinar com qualquer clube, pois seu contrato com o Atlético vence no final de dezembro - o jogador atuou emprestado ao Paraná na disputa da segunda divisão. Já Pimpão tem vínculo com o Vasco.

Outro nome que agrada o Coritiba, e que atuou no rival este ano, é o do zagueiro Irineu. No começo da semana, ao se desvincular do Paraná, o jogador disse que iria mudar de ares. Não vou ficar. tenho propostas daqui e do futebol paulista, afirmou.

O Paraná só deve ver a cor do dinheiro em um destes casos. É o que envolve Vinícius. Como o jogador está trocando de clube com base em uma liminar que pode ser cassada, o Coritiba oferece 50% ao rival se vier a ocorrer uma venda futura. O jogador, que descarta ter de atuar novamente no Paraná, agradece o acerto. Felizmente já está tudo resolvido e assinei meu contrato com o Coritiba, comemora.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG