Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná vai com três atacantes para cima do Cianorte

Tricolor paranaense precisa vencer para se manter fora da zona do rebaixamento no Campeonato Estadual

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Apesar da boa campanha no returno do Campeonato Paranaense, com nove pontos em quatro partidas disputadas, desempenho que lhe garante a terceira colocação, o Paraná Clube sabe que não pode bobear. O time do técnico Ricardo Pinto precisa fazer muita coisa ainda para não temer o rebaixamento para a Segunda Divisão, já que fechou o primeiro turno na zona do rebaixamento.

Por isso, a equipe promete ofensividade diante do Cianorte, nesta quinta-feira, no Estádio Albino Turbay.
Isso porque o time da Vila Capanema briga ponto a ponto com o Rio Branco para fugir da zona de degola. Na classificação geral, o Paraná tem 14 pontos, contra 13 do Rio Branco, que hoje estaria rebaixado ao lado do Cascavel, que soma seis. Acima do Tricolor, estão Paranavaí e Roma com 18 pontos.

Por isso, mesmo jogando fora de casa, o time quer atacar o Cianorte nesta quinta-feira em busca dos imprescindíveis três pontos. Ricardo Pinto armou a equipe que vai a campo com três atacantes: Diego, Kelvin e Léo. “Precisamos buscar os pontos também fora de casa. O professor (Ricardo Pinto) colocou o no ataque e vamos procurar o gol”, afirmou o lateral-esquerdo Lima, que atuará improvisado no meio-campo, municiando o ataque. “Me sinto bem também no meio, até porque já atuei nesta posição antes”, garante Lima.

Na lateral esquerda quem está confirmado é o lateral Henrique, responsável pelas duas assistências para os gols de Léo na vitória sobre o Roma, no último domingo. Já na lateral direita e defesa, não há mudanças. Paulo Henrique atuará na lateral, enquanto Luciano e Rodrigo Defendi formam a dupla de zaga.


FICHA TÉCNICA - CIANORTE X PARANÁ CLUBE

Local: Albino Turbay, em Cianorte
Data: 24/03, nesta quinta-feira
Horário: 19h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Márcio Lopes Guerra

Cianorte: Marcelo; Valdir, Alexandre, Brinner e Jovani; Ligger, Rafael Mineiro (Jorginho), Serginho e Thiago Santos; Davis (Felipe Pinto) e Giancarlo.
Técnico: Ronaldo Bagé

Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Henrique; Anderson, Luiz Camargo e Lima; Diego, Kelvin e Léo.
Técnico: Ricardo Pinto
 

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG