Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná vai ao ataque para evitar queda

Time precisa vencer o Iraty e os outros dois jogos para evitar rebaixamento no Paranaense

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Se a vitória é fundamental a ordem é atacar. É assim que o Paraná Clube encara a partida deste domingo, diante do Iraty, na Vila Capanema. O time precisa vencer essa e as outras duas partidas finais do returno para evitar o vexame do rebaixamento no Campeonato Paranaense.

Por isso, a equipe promete atuar de forma ofensiva contra o adversário deste domingo. Até porque, desde a chegada do técnico Ricardo Pinto, o Paraná disputou 12 jogos, marcando 19 gols, uma média de 1,58 por jogo."Botamos o time para frente no treino. Desde que chegamos aqui, o único jogo em que não fizemos gol foi contra o Botafogo lá (no Rio de Janeiro). Vamos para cima em busca da vitória", destacou o treinador.

Com isso, Léo, Renato e Vinicius devem ser os homens de frente do Tricolor. Mas além de partir para cima do adversário, Ricardo Pinto quer uma equipe equilibrada em campo. Por isso, ele acredita que a parte psicológica do time é fundamental no atual momento."Temos que tentar sintonizar técnico e psicológico. Mas já estou satisfeito com a semana. Vamos buscar a vitória, não importa quanto custe", afirmou Ricardo.

O grupo, mesmo com a situação delicada, cinco pontos atrás de Rio Branco e Paranavaí, restando três rodadas para o fim da competição, está confiante na arrancada nesta reta final. "Temos três guerras pela frente e pretendemos alcançar os nove pontos necessários", destacou o lateral Lima.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X IRATY

Local: Vila Capanema, em Curitiba
Horário: 18h30
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Carlos Braatz

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima; Serginho, Luiz Camargo, Douglas Packer e Diego; Léo e Renato (Vinícius).

IRATY: Renato; Arnaldo (Maicon), Renê, Silvio e Wendell; Bidia, Marquinhos (Gizo), Neto e Arthur; Eydison e Paraíba (Clayton). Técnico: Enéas Camargo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG