Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná treina na Ilha do Retiro para pegar o Náutico

Em Recife, onde joga neste sábado pela Série B, time paranaense busca alcançar a liderança da competição

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

A delegação do Paraná Clube já está no Recife, onde enfrenta no próximo sábado o Náutico , pela sexta rodada da Série B. O grupo treina no estádio do Sport, a Ilha do Retino, nesta sexta-feira.

O Paraná seguiu direto de Goiânia, onde venceu na última terça-feira o Goiás por 3 a 0, no Serra Dourada.

A equipe ganhou o reforço do zagueiro Leandro Silva, que seguiu para a capital pernambucana nesta quinta-feira, já que Luciano Castán recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Apesar disso, Leandro vai completar o elenco e deve ficar no banco de reservas. O técnico Roberto Fonseca deve escalar o lateral-esquerdo Lima na zaga ao lado de Cris e Amarildo, além de Lisa na lateral-direita.

O Paraná Clube pode até assumir a liderança da competição caso vença o Náutico e a Ponte Preta perca ou empate com o Duque de Caxias, no Rio. O time paranaense tem o mesmo número de pontos que o rival de Campinas – dez -, mas perde no saldo de gols: 8 a 4.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Roberto Fonseca comanda o treino no estádio do Sport para definir a equipe que enfrenta o Náutico.
 

Leia tudo sobre: ParanáSérie B 2011NáuticoSport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG