Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná treina, mas ainda não define situação dos salários atrasados

Jogadores estão há três meses sem receber. Até o final da tarde, nenhuma novidade foi repassada ao elenco

Gazeta Esportiva |

O clima de tensão iniciado na tarde de quarta-feira na Vila Capanema ainda não terminou às vésperas da última partida do Paraná Clube a temporada, diante do Figueirense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de cruzarem os braços, os jogadores voltaram aos treinos nesta quinta, mas ainda não sabem quando receberão seus salários.

Os atletas considerados líderes do grupo, como Juninho e Luis Henrique, além do técnico Roberto Cavalo, não participaram dos treinos já que se reuniam com a diretoria paranista enquanto dos demais realizaram apenas um trabalho leve no gramado do estádio Durival Britto. Porém, até o final da tarde, nenhuma novidade foi repassada ao elenco.

O atraso nos salários já chegaria a três meses e a diretoria do Paraná, mesmo após exaustivas horas de reunia nesta quarta, não encontrou uma solução. A princípio, apenas a venda de algumas revelações, como Kelvin e Henrique, doeria salvar o time, que precisa honrar seus compromissos ates de remontar o grupo para a próxima temporada.

Leia tudo sobre: paranásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG