Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná terá semana cheia para segunda batalha no Paranaense

Time enfrenta o Arapongas, domingo, na Vila Capanema, precisando vencer para evitar rebaixamento

Léo Fagundes, iG Curitiba |

Não foi uma grande apresentação, muito menos uma vitória elástica e convincente, mas o 1 a 0 sobre o Iraty, no último domingo, na Vila Capanema, foi suficiente para devolver as esperanças ao torcedor paranista.

Agora, o time do Paraná terá a semana cheia para se preparar para a segunda batalha da guerra contra o rebaixamento. No próximo sábado, a equipe encara o Arapongas, dentro de casa e precisando vencer.

“Foi uma vitória da dignidade, da força e da determinação. Recém começamos uma guerra. São três batalhas, ganhamos uma”, disse o técnico Ricardo Pinto.

Com 19 pontos na classificação geral, restando duas rodadas, o Paraná pode até ficar fora da zona de rebaixamento na próxima rodada. Para isso, precisa somar três pontos contra o Arapongas e torcer por um tropeço do Paranavaí, que enfrenta o Rio Branco.

“É um jogo especial, é um jogo diferente. Vamos suar sangue. Pela superação e pelo esforço do grupo, vamos sair dessa”, prometeu o goleiro Thiago Rodrigues.

“Temos que estar mais fortes a cada jogo. Vamos para o próximo jogo mais fortes. Cabe a nós, que colocamos o clube nesta situação, tirar. Tenho certeza que o verdadeiro paranista está junto e vamos conseguir”, acrescentou o atacante Kerlon, que pode voltar ao time no próximo sábado.

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG