Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná tenta sair do atoleiro no campeonato estadual

Lanterna do Paranaense e ainda sem vencer, time visita o Arapongas no interior. Luiz Camargo é o desfalque

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube enfrenta o Arapongas neste domingo, às 15h50 (horário de Brasília), no interior do estado, buscando reagir no Campeonato Paranaense. A equipe ainda não venceu na competição, tem apenas dois pontos, está na lanterna e corre sério risco de ser rebaixada.

Além disso, o time tricolor está sem treinador definido desde a saída de Roberto Cavalo e vem sendo comandada interinamente por Ageu Gonçalves. Com ele, o Paraná soma uma derrota e um empate.

“Acho que tem que colocar a garra acima de tudo para superar todas as dificuldades”, cobrou Ageu.

O treinador não poderá contar com o volante Luiz Camargo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Taianan deve ser o substituto.

“É o momento de estar 100% e se entregar o máximo para poder garantir a vaga no time. Eu sinto o grupo mais confiante, mais alegre. Acho que o grupo está melhorando e, com uma vitória, a gente sai de vez desta maré ruim”, disse o jovem atleta.

Além disso, o técnico deve colocar o goleiro Thiago Rodrigues no lugar de Jociel Henrique, enquanto Douglas Packer e Renato disputam uma posição entre os titulares.

Outro jogo importante da rodada reúne Roma e Corinthians-PR. O Timãozinho vai ao interior tentando voltar ao G4. Atualmente, é o sexto com 15 pontos. Já o Roma é nono colocado, com dez pontos e risco de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA - ARAPONGAS x PARANÁ CLUBE

Local: Estádio dos Pássaros, em Arapongas-PR
Data: 20 de fevereiro de 2011
Horário: 15h50 (de Brasília)
Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis
Assistentes: Júlio César de Souza e Ericsander Agostini Duarte

Arapongas: Danilo; Maicon, Bruno Matavelli, Douglas e George; Alexandre (Val Ceará), Fabinho, Luciano e Jocivalter (Willians); Herminio (Rafael Mineiro) e Rogerinho
Técnico: Toninho Moura

Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defendi e Henrique; Serginho, Borges, Taianan e Douglas Packer (Renato); Kelvin e Diego.
Técnico: Ageu Gonçalves

Confira todos os jogos da rodada:

Arapongas x Paraná Clube
Operário x Iraty
Rio Branco x Paranavaí
Cascavel x Cianorte
Roma x Corinthians
Coritiba x Atlético-PR
 

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG