Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná tenta reencontrar seu rumo na Série B diante do Salgueiro

Sequência ruim no início do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro instalou crise no time da Vila Capanema

Gazeta |

Bastou uma sequência ruim no início de segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro e a crise se instalou na Vila Capanema. Por isso, o Paraná Clube precisa a qualquer custo de uma vitória diante do Salgueiro, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, para reencontrar seu rumo. O time da casa, por sua vez, vive o desespero da luta contra a degola e não pode tropeçar.

O técnico Roberto Fonseca não resistiu ao tropeço diante do Americana e caiu. Para encarar o Carcará, quem estará no comando é o auxiliar Ageu Gonçalves. A expectativa é de realizar algumas modificações no time. Dinélson, que entrou apenas no decorrer da partida, pode ganhar uma chance como titular. Mudança no esquema tático também não está descartada, com a possibilidade da volta do terceiro zagueiro, uma marca do Tricolor nas últimas temporadas.

A projeção do clube para conseguir subir para a primeira divisão não é nada animadora, principalmente ao se analisar as últimas dez rodadas, quando o time que lutava pela liderança caiu, deixou o G4 e se afastou da ponta com um aproveitamento na casa dos 25%. Agora, a conta pede pelo menos dez vitórias nas próximas dezesseis rodadas. Tarefa ingrata para o próximo treinador.

Pelo Salgueiro, a vitória diante do lanterna Duque de Caxias trouxe de volta a esperança de deixar a zona da degola, especialmente por encarar uma equipe em crise, jogando em casa. É verdade que o gramado do Estádio Ademir Cunha é alvo de preocupação do técnico Luís Carlos Barbieri, mas também pode ser um obstáculo ainda maior para os paranistas. O time está indefinido, já que atletas foram dispensados e outros chegaram como reforços.

FICHA TÉCNICA
SALGUEIRO X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE)
Data: 13 de setembro de 2011, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Oberto Da Silva Santos

SALGUEIRO: Marcelo Silva; Marcos Tamandaré, Juninho, Alexandre e Piauí; Renê, Josa, Pio e Paulo Santos; Ricardinho e Tiago Marabá
Técnico: Luiz Carlos Barbieri

PARANÁ CLUBE: Zé Carlos; Marquinho, Amarildo, Brinner e Lima; Maycon Freitas, Dionísio, Douglas Packer (Luciano Castán) e Dinelson; Ricardinho e Hernani (Giancarlo)
Técnico: Ageu Gonçalves

Leia tudo sobre: salgueiroparanásérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG