Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná tenta furar a defesa do Criciúma para se manter no G-4

Equipe paranista viaja a Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma, que ainda não perdeu jogando em casa

Gazeta Esportiva |

Com uma classificação embolada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube quer se manter por mais uma rodada no G-4 e, para isso, terá que bater o Criciúma , fora de casa, no Estádio Heriberto Hulse, neste sábado, às 16h20 (de Brasília). A equipe da casa, por sua vez, vem de derrota para o Salgueiro e quer a reabilitação diante de sua torcida para alcançar a mesma pontuação do adversário em caso de vitória.

A equipe paranista terá alguns desfalques. O meia Welington e o zagueiro Amarildo, com dores musculares, foram vetados pelo departamento médico. Já o volante Serginho cumpre suspensão automática. A grande novidade no time deverá ser a entrada de Cambará, embora a confirmação fique para momentos antes da partida, já que o técnico Roberto Fonseca optou pelo mistério durante a semana.

Artilheiro do Paraná na Série B com três gols, o lateral Lima mostra confiança em um resultado positivo fora de Curitiba. "Não podemos voltar sem somar pontos. Faremos nosso melhor para conquistar a vitória. O que a gente trabalha na semana reflete dentro dos jogos. E, graças a Deus, estamos cumprindo com nosso dever e fazendo um bom campeonato", afirmou.

De olho em uma posição na classificação mais próxima dos líderes, o Criciúma quer manter sua ótima campanha em casa. Lá, o time não leva gols há 475 minutos e ainda não perdeu. Para manter a estatística, o técnico Guto Ferreira ainda poderá contar com um reforço. O lateral esquerdo Massari está à disposição e poderá estrear.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 23 de julho de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento.
Assistentes: Carlos J. Titara da Rocha e Marcelo Bertanha Barison.

CRICIÚMA: Andrey; Fabinho Capixaba (Massari), Anderson Conceição, Rogélio e Pirão; Jackson, Baraka, Mateus e Aloísio; Diogo Oliveira e Schwenck
Técnico: Guto Ferreira

PARANÁ: Zé Carlos; Lisa, Cris, Brinner e Luciano Castán; Junior Urso, Everton Garroni, Cambará e Lima; Jefferson Maranhão e Giancarlo.
Técnico: Roberto Fonseca

Leia tudo sobre: série b 2011paranacriciuma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG