Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná tenta a reabilitação diante do Americana de Dodô

Equipe de Curitiba já deve contar com os novos reforços na partida contra os paulistas neste sábado

Gazeta |

Depois de início promissor com uma vitória fora de casa, e um tropeço ao empatar com a Portuguesa na Vila Capanema, o Paraná tenta a reabilitação para não deixar os primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro se distanciarem. O adversário será o Americana, que recebe a equipe paranista neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Décio Vitta, no interior paulista.

O técnico Ricardo Pinto poderá contar com mais dois novos reforços para escalar o time: o meia Jefferson e o volante Junior Urso, ambos vindos do Ituano. Com isso, está montada oficialmente uma equipe renovada, já que outros novos atletas já fazem parte do time titular desde a primeira rodada: o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Cris, o lateral-direito Lisa e o meia Welington. O meia-atacante Thiago Santos, expulso contra a Portuguesa, cumprirá suspensão automática. Jefferson, regularizado e em condições físicas, fica com a vaga.

"Estou bem fisicamente. O torcedor pode esperar muita determinação e muita garra da minha parte", disse o jogador, que destacou sua boa movimentação em campo, um requisito pedido pelo treinador. "Gosto de me apresentar para o jogo, me movimentar bastante dentro do campo. O professor (Ricardo Pinto) pediu para eu jogar como quarto homem de meio-campo, chegando nos atacantes. Espero fazer bem o papel que me foi determinado", explicou.

Pelo Americana, o técnico Toninho Cecílio, pressionado, monta a equipe na busca pela primeira vitória. Os atacantes Charles, Kássio e Marcinho, estão recuperados de contusão e podem enfrentar os paranaenses. Os dois primeiros, no entanto,devem ficar como opção no banco. Já Alê, expulso diante do ASA, cumpre suspensão automática. A grande expectativa está em torno da estreia de Dodô com a camisa do time. O atacante treinou forte durante a semana para recuperar o ritmo de jogo.

FICHA TÉCNICA
AMERICANA X PARANÁ CLUBE

Estádio: Décio Vitta, em Americana (SP)
Data: 04 de junho de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho e Joadir Leite Pimenta

AMERICANA: Jaílson; Paulo Sérgio, Tiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Gercimar, Léo Silva, Fumagalli, e Marcinho, André Luiz e Dodô
Técnico: Toninho Cecílio

PARANÁ: Zé Carlos; Lisa, Cris, Luciano Castán e Lima; Serginho, Júnior Urso, Welington e Jefferson; Kelvin e Léo
Técnico: Ricardo Pinto

Leia tudo sobre: série b 2011americanaparana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG