Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná tem nova ameaça de greve por falta de salários

Maioria do elenco paranista deve deixar a Vila Capanema após o término da Série B. Nesta quarta-feira, atletas se recusaram a treinar

Gazeta Esportiva |

Assim como aconteceu no meio da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Paraná Clube ameaçaram entrar de greve pela falta de pagamento de salários. Na primeira oportunidade, após promessas de paralisação e queda de rendimento do time na competição, as pendências foram acertadas, mas se acumularam novamente.

Faltando apenas uma partida para cumprir tabela, o time de Curitiba já pensava na próxima temporada, mas a questão dos atrasos praticamente inviabilizou qualquer proposta da diretoria pra a permanência da grande maioria dos atletas do elenco, que devem mesmo deixar a Vila Capanema. Na tarde desta quarta-feira, a diretoria se reuniu para tentar achar uma solução, enquanto os jogadores se negaram a treinar.

Para 2011, a única certeza é a permanência do técnico Roberto Cavalo, a promoção de alguns atletas das categorias de base e a remontagem do grupo com um teto salarial bastante diminuído. Também se espera alguns patrocínios e a negociação de parte dos direitos econômicos de revelações como o atacante Kelvin.

Leia tudo sobre: paranásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG