Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná tem mais uma decisão no domingo, agora pelo Paranaense

Depois de perder para o Botafogo, na Copa do Brasil, time encara clássico com o Atlético na Vila Capanema

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube não terá muito tempo para lamentar a derrota para o Botafogo, quarta-feira à noite, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil. No domingo, a equipe tem um clássico decisivo contra o Atlético e precisa da vitória na briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Estadual.

“Agora vamos focar o Atlético. A Copa do Brasil será só semana que vem e agora temos que esquecer esta derrota. Não podemos ficar pensando nisso”, disse o zagueiro Rodrigo Defendi.

Com 15 pontos, o Paraná é o 11º na classificação geral, três pontos atrás do Rio Branco, décimo colocado e primeiro fora da zona do rebaixamento. O time de Paranaguá joga sábado contra o líder Coritiba. Se vencer e o Paraná perder o clássico, ficará seis pontos a frente, restando quatro rodadas para o fim da competição.

“Agora é esquecer a Copa do Brasil e pensar no Estadual, porque tem clássico já no domingo”, destacou o lateral Luisinho. Para o meia Marquinhos, o time precisa focar no jogo contra o Atlético e corrigir os erros para conseguir um bom resultado.

“Perder dentro de casa não é bom e agora vamos ter de trabalhar muito para conseguir um bom resultado contra o Atlético”, afirmou Marquinhos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG