Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná segue sem reforços para a temporada 2011

Time estreia no dia 16 de janeiro no Campeonato Paranaense e terá pouco mais de dez dias para sua pré-temporada

Gazeta Esportiva |

Passados 15 dias após o final da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Paraná Clube ainda não conseguiu apresentar nenhum reforço para a temporada 2011. Com o desmanche do elenco, praticamente todo o grupo terá que ser formado por jogadores das categorias de base ou de outros times, respeitando agora um teto salarial mais baixo.

A corrida é contra o tempo. O time estreia no dia 16 de janeiro no Campeonato Paranaense e terá pouco mais de dez dias para sua pré-temporada. Da equipe titular, que terminou o ano, restaram apenas os laterais Murilo e Henrique, os volantes Luiz Camargo e Javier Mendez e o atacante Kelvin. Fernando Gabriel e Juninho estão nos planos, mas ainda não definiram seus futuros.

O objetivo, no momento é buscar ao menos quatro jogadores experientes para suprir as principais carências, preenchendo o restante do elenco com nomes menos conhecidos. A diretoria garante já ter alguns contatos, mas não revela os possíveis reforços, que estariam dispostos a reerguer o time, que passa por uma crise financeira.

Leia tudo sobre: paraná

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG