Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná renova com Roberto Cavalo para a próxima temporada

Vamos começar um projeto, e esperamos que ele resulte em muita felicidade para a torcida paranista, que merece vitórias e títulos, declarou o técnico

Gazeta Esportiva |

Para não cometer o mesmo erro do final da temporada 2009, quando não chegou m acerto com Roberto Cavalo, que vinha de um bom trabalho na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Paraná Clube desta vez já acertou tudo com o treinador. O comandante paranista renovou o contrato até o fim de 2011.

Cavalo, que já havia declarado que não ficaria se as conversas fossem apenas para fechar até o Campeonato Paranaense, se mostrou satisfeito e já iniciou o planejamento para buscar o acesso na próxima temporada. "Estou muito feliz com essa renovação de contrato. Todos sabiam que eu queria permanecer no Paraná, e agora espero poder fazer um bom trabalho em 2011 no clube", disse.

Mais uma vez responsável pela reação do time na competição, afastando o risco de rebaixamento e buscando o G10, o técnico prevê um futuro melhor com muita alegria para o torcedor. "Vamos começar um projeto, e esperamos que ele resulte em muita felicidade para a torcida paranista, que merece vitórias e títulos", finalizou.

Leia tudo sobre: paranásérie btreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG