Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná rechaça crise após maus resultados

Time, que joga sábado, não ganha há três partidas e já vê ameaçada sua posição no G4 da Série B

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

São três jogos, com um empate e duas derrotas. Apesar do mau aproveitamento nas últimas rodadas - um dos nove pontos disputados - o Paraná conseguiu se segurar entre os quatro primeiros colocados da Série B.

Após 16 rodadas, o time paranaense é o quarto colocado na tabela de classificação com 24 pontos e viu os líderes Portuguesa, com 33, e Ponte Preta, 29, se distanciarem.

Entre para a Torcida Virtual do Paraná e convide seus amigos

Além disso, perdeu a terceira posição para o Naútico, 26, e viu rivais se aproximarem. Sport, Criciúma e ABC tem 23 e um novo tropeço pode custar a permanência no G4.

Apesar do mau momento, jogadores rechaçam qualquer problema na equipe ou crise.“O ambiente foi e continua sendo muito bom. Quem fala o contrário é porque não vive o dia a dia do Paraná”, disse o volante Serginho.

“Nossos últimos resultados foram ruins, mas deslizes são normais numa competição longa e equilibrada como esta Série B. Mas, nada vai mudar o nosso foco, que é o acesso à primeira divisão”, ressaltou o zagueiro e capitão Cris, que fez questão de elogiar a sintonia do grupo paranista.

“Faz tempo que não faço parte de um grupo onde você tem a certeza de que está no caminho certo”, disse Cris.

“O trabalho da comissão técnica é excelente. Desde que o Roberto Fonseca chegou, só nos fez ganhar”, completou Serginho.

O Paraná volta a campo neste sábado, às 21h, contra o ABC.

Leia tudo sobre: ParanáSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG