Se vencer, time paranaense torcerá por tropeços de Ponte Preta e Portuguesa para assumir topo da tabela

O Paraná Clube recebe o Icasa nesta sexta-feira, na Vila Capanema, de olho na liderança da Série B . Com 11 pontos, o time paranaense está em terceiro lugar na tabela, com mesma pontuação de Portuguesa e dois pontos atrás da líder Ponte Preta .

Por isso, uma vitória e tropeços dos rivais podem significar a ponta da tabela. Independente disso, somar mais três pontos é fundamental para a equipe se manter entre os quatro primeiros colocados.

Entre para a Torcida Virtual do Paraná e convide seus amigos

"Temos muito campeonato pela frente e precisamos da vitória sexta-feira para continuar no G4", disse o zagueiro Luciano Castan .

Para ele, a torcida do Paraná fará a diferença na partida disputada na Vila Capanema. "É muito bom quando temos a torcida em campo e, espero, que a Vila Capanema esteja lotada", declarou.

Ele volta de suspensão e atuará na zaga paranaense, ao lado de Amarildo . Outras duas novidades são as entradas de Júlio Cesar na lateral-direita no lugar de Lisa e Cambará na vaga de Serginho.

"Foi importante os pontos que fizemos fora de casa, mas agora o foco é o próximo jogo e precisamos da vitória para dar sequência no trabalho. Com decorrer do tempo, estamos entrosando cada vez mais e, a tendência, é que os resultados venham junto", avaliou o volante Wellington .

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X ICASA

Local : Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data : 24 de junho de 2011, sexta-feira
Horário : 21 horas (de Brasília)
Árbitro : Edmundo Alves do Nascimento
Auxiliares : Juliano Fernandes da Silva e Rosnei Hoffmann Scherer

PARANÁ : Zé Carlos; Júlio César, Luciano Castán, Amarildo e Lima; Everton Garroni, Cambará, Júnior Urso, Welington e Jefferson Maranhão; Giancarlo. Técnico : Roberto Fonseca

ICASA : Marcelo Pitol; Dodó, Ramon, Everaldo e Janilson; Vinícius, Eliélton (Marcinho), Marino e Diego Palhinha; Ribinha e Fábio Lopes. Técnico : Dado Cavalcanti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.