Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná precisa somar pontos em Bragança para evitar declínio

Se perder para o Bragantino, time paranaense pode não só deixar o G4 como cair para a nona colocação

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Depois de estar no G4 da Série B durante praticamente todo o turno, o Paraná Clube corre o risco de terminas esta parte do campeonato longe da primeiras colocações.

Para evitar essa derrocada em momento importante da disputa, o Paraná terá que somar pontos, sábado, contra o Bragantino, no interior de São Paulo. Em caso de um revés, o time paranaense pode não só deixar o G4, como perder até cinco posições.

Entre para a Torcida Virtual do Paraná e convide seus amigos

"Agora, mais do que nunca, temos que ter a cabeça no lugar. Tem mais um turno pela frente. Estamos dentro do G4. É colocar a cabeça no lugar, treinar mais, trabalhar bastante para que a gente possa pegar o Bragantino e vencer", disse o zagueiro Luciano Castán.

Nas últimas três partidas na Vila Capanema, a equipe perdeu duas e venceu somente uma, deixando seu posto no G4 ameaçado. Por isso, a importância de vencer fora para recuperar os pontos perdidos.

"A gente errou realmente em alguns jogos. Deixamos de fazer lá na frente, erramos em alguns aspectos atrás. É uma responsabilidade de todos os jogadores. Erramos, mas vamos procurar acertar agora na sequência do campeonato", avaliou o lateral Lima.

Com quatro gols na Série B, o atacante Giancarlo é uma das armas do time para buscar a vitória. Para ele, o jogo será complicado, principalmente porque o Bragantino ocupa a 16ª colocação e briga contra o rebaixamento.

"O Bragantino está sempre ali brigando pelo meio da tabela, então a gente tem que respeitar eles, mas buscar a vitória a qualquer custo", disse o atacante.

Leia tudo sobre: ParanáSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG