Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná pode, enfim, deixar a lanterna do Estadual

Com 5 pontos, time vai melhorar sua posição se vencer o Corinthians-PR, neste sábado, e Cascavel tropeçar

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Mais uma vez, o Paraná Clube enfrenta uma batalha emocional dentro de campo. O time precisa da vitória no proximo sábado, diante do Corinthians-PR, para tentar deixar a lanterna do Campeonato Paranaense. O jogo marca o início do segundo turno da competição.

Dono de apenas cinco pontos, o Paraná pode deixar a lanterna caso vença o Corinthians-PR e o Cascavel (6 pontos) não passe de um empate com o Paranavaí, em casa.

A equipe, que ficou 11 jogos sem vitória, venceu suas duas últimas partidas (pelo Estadual e pela Copa do Brasil) e deu inicio à reação. Para manter a boa fase, o técnico Ricardo Pinto considera o fundamental trabalhar o aspecto psicológico dos atletas.

“A confiança aumentou. Eu disse para os jogadores aproveitarem este momento. Eles têm levado esta alegria para o campo e este sentimento tem feito a gente conquistar as vitórias”, avaliou o técnico Ricardo Pinto.

Para que o time consiga uma arrancada definitiva no Estadual, Ricardo cobra ainda muita raça em campo.

“O Paraná e grande e precisa ser respeitado. Vamos mostrar a forca do clube. Temos que continuar trabalhando forte para conseguir as vitorias. Estamos em alerta para sair dessa situacao dificil”, afirmou.
 

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG