Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná pode anunciar reforço nesta sexta-feira

Diretoria fala em trazer 12 atletas para a Série B do Brasileiro. Técnico Ricardo Pinto não deu sugestões

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

A diretoria do Paraná Clube promete anunciar nesta sexta-feira reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é trazer entre 10 e 12 atletas para a competição. pelo menos um novo reforço pode ser anunciado já nesta sexta.

"A partir de sexta-feira, já devemos ter novidades. O que a gente busca é que os atletas cheguem logo para fazerem a pré-temporada, que está toda planejada", declarou o presidente Aramis Tissot.

Os jogadores estariam sendo sondados por consultores, como o ex-diretor de futebol do clube, Durval Lara Ribeiro. Já o técnico Ricardo Pinto estaria apenas analisando nomes, sem poder indicar jogadores, ao contrário do que ocorreu com seu antecessor, Roberto Cavalo, que viveu maus momentos à frente do time no primeiro turno do Paranaense.

“É uma opção da diretoria porque o clube sofreu com a má preparação para o Estadual. Não tive nada a ver com o que se passou naquela época, mas aceito”, explicou Ricardo Pinto. "Para mim o que importa é que eles têm na cabeça que precisamos montar um grande time”, acrescentou o técnico.

Além da chegada de jogadores, o elenco deve ser reformulado com a dispensa de alguns atletas. Seis não se reapresentaram para início das atividades e devem ser dispensados. São eles: o zagueiro Rafael Vaz, o lateral George, o volante Javier Méndez, os meias Taianan e Vinícius, além do atacante Renato.

 

Leia tudo sobre: ParanáSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG