Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná planeja trazer quatro pontos do interior

Time tem dois confrontos fora de casa e quer pelo menos uma vitória e um empatena bagagem

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube tem dois confrontos fora de casa nas próximas duas rodadas do Campeonato Paranaense e não pretende deixar de pontuar. A equipe pensa em conquistar pelo menos uma vitória e um empate para se manter na parte de cima da tabela.

O time tem nove pontos e é o terceiro colocado na classificação do returno do Estadual. O Paraná tem três pontos a menos que o líder Coritiba e a mesma pontuação do Operário, vice-líder. Por isso, somar pontos fora de casa é fundamental para se manter nas primeiras posições.

O primeiro desafio é o Cianorte, quinta-feira, no Estádio Albino Turbay. Depois, no final de semana, o time vai à Paranavaí enfrentar o ACP. “A gente vai viajar e temos que conquistar, pelo menos, quatro pontos. Vamos concentrados e com força total para esses jogos”, destacou o lateral-esquerdo Henrique.

O atacante Léo, que marcou os dois gols da vitória paranista sobre o Roma, domingo, também quer conquistar pontos fora de casa, mesmo prevendo dificuldades contra os adversários.

“A gente tem um sequência de jogos difíceis, mas a comissão técnica está preparando para conquistar esses pontos fora”, avaliou Léo.
 

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG