Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná perto de acerto com Lisa, lateral do Operário

Jogador se destacou no campeonato paranaense e marcou gol na final do interior

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube está próximo de acertar mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no próximo final de semana. Trata-se do lateral-direito Lisa, que defendeu o Operário no Campeonato Paranaense.

Lisa foi um dos destaques da competição e ajudou seu time a ficar na terceira colocação geral. Com isso, o Operário fez um jogo extra com o Cianorte, conhecido como "final do interior", marcando um gol na partida, vencida pelo Cianorte nos pênaltis.

O atleta já passou pelos rivais Atlético e Coritiba, além de Cianorte e Londrina. Com 26 anos, Lisa pretende enfim brilhar no futebol de Curitiba. “É preciso dar sequência jogando, e aqui no Operário não seria possível”, disse.

Além dele, outro jogador do Operário interessa ao Paraná. Trata-se do volante Cambará. Outros 11reforços  já treinam com o grupo para o Brasileirão: o goleiro Zé Carlos, os zagueiros Amarildo, Cris e Paulo Miranda, os meias Jefferson, Junior Urso, Oliveira, Rone Dias e Wellington e os atacantes Thiago Santos e Giancarlo.

O Paraná estreia na Série B no próximo sábado, dia 21 de maio, contra o Ituiutaba-MG, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. A partida está marcada para as 21h (de Brasília).
 

Leia tudo sobre: ParanáSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG