Técnico Ricardo Pinto vai ter que mexer no time e alterar esquema para enfrentar o Paranavaí, fora de casa

O técnico Ricardo Pinto terá problemas para armar o time do Paraná de olho no confronto com o Paranavaí, domingo, na cidade do interior. O treinador não terá três jogadores para a partida, todos suspensos.

O zagueiro Rodrigo Defendi e o volante Luiz Camargo receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Luciano Castán foi expulso. Todos os cartões fora recebidos durante o empate com o Cianorte, na quinta-feira .

Com isso, Ricardo Pinto terá que alterar o esquema tático do time, principalmente por causa das ausências na defesa. Rafael Vaz volta ao time titular, enquanto Leandro Silva fará sua estreia na equipe. “Contra o Paranavaí vamos ter uma zaga nova. O Vaz já está com um bom ritmo e o Leandro, pelo que vem treinando, vai entrar bem na equipe com certeza”, revelou o treinador.

Já no meio-campo, Ricardinho e Maycon Freitas disputam uma vaga, com preferência para o segundo começar jogando. “O Ricardinho até entrou bem, acho que teve uma atuação razoável, mas ele precisa de um pouco mais de ritmo de jogo”, disse Ricardo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.