Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná perde três jogadores para jogo de domingo

Técnico Ricardo Pinto vai ter que mexer no time e alterar esquema para enfrentar o Paranavaí, fora de casa

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Ricardo Pinto terá problemas para armar o time do Paraná de olho no confronto com o Paranavaí, domingo, na cidade do interior. O treinador não terá três jogadores para a partida, todos suspensos.

O zagueiro Rodrigo Defendi e o volante Luiz Camargo receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Luciano Castán foi expulso. Todos os cartões fora recebidos durante o empate com o Cianorte, na quinta-feira.

Com isso, Ricardo Pinto terá que alterar o esquema tático do time, principalmente por causa das ausências na defesa. Rafael Vaz volta ao time titular, enquanto Leandro Silva fará sua estreia na equipe. “Contra o Paranavaí vamos ter uma zaga nova. O Vaz já está com um bom ritmo e o Leandro, pelo que vem treinando, vai entrar bem na equipe com certeza”, revelou o treinador.

Já no meio-campo, Ricardinho e Maycon Freitas disputam uma vaga, com preferência para o segundo começar jogando. “O Ricardinho até entrou bem, acho que teve uma atuação razoável, mas ele precisa de um pouco mais de ritmo de jogo”, disse Ricardo.
 

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG