Tamanho do texto

Com o time sem vencer há três jogos, Roberto Fonseca aposta em Ricardinho e no recém-contratado Hernane

Com a posição no G4 da Série B ameaçada, e disputando um "jogo de seis pontos" contra o ABC-RN , o Paraná Clube vai ter um novo ataque para tentar reencontrar as vitórias no Brasileirão da Série B. A partida está marcada para o próximo sábado, às 21h.

A equipe paranista não vence há três jogos (um empate e duas derrotas) e pode deixar o grupo dos quatro primeiros colocados. Atualmente a equipe está na quarta colocação com 24 pontos, um acima do adversário deste sábado, que tem 23 ao lado do Criciúma.

Por isso, o técnico Roberto Fonseca aposta no recém contratado Hernane e em Ricardinho para formar a dupla de ataque paranista.

Hernane teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para estrear, entrando no lugar de Giancarlos, suspenso. Já Ricardinho entrou contra o Barueri e ganha a vaga de Jeferson Maranhão.

“Mesmo com os adversários tropeçando, precisamos reagir. Hoje, estamos numa boa colocação porque fomos muito bem na minimeta anterior”, destacou o atacante Ricardinho.

Outra novidade na equipe é o retorno do capitão Cris. O zagueiro conseguiu uma liminar suspendendo os seis jogos de gancho impostos pelo STJD e está apto para jogar.

"Tivemos três resultados negativos, mas isso não abalou ninguém da equipe em nenhum momento", garantiu o jogador. "Sabemos que estamos no caminho certo e vamos decidir de volta nossa permanência no G4", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.