Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná joga pela sobrevivência na primeira divisão

Time precisa vencer o Arapongas de qualquer maneira para afastar o fantasma do rebaixamento no Estadual

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Divulgação
Luciano Castán acha que o Paraná tem que se preocupar apenas com o seu jogo
O Paraná Clube entra em campo neste sábado, diante do Arapongas, obrigado a vencer. Com 19 pontos na classificação geral, a equipe é a 11ª colocada na tabela, dois pontos atrás do Paranavaí e cinco do Rio Branco, restando duas rodadas para o fim do campeonato.

Vencendo o Arapongas na Vila Capanema, o Paraná pode até deixar a zona de rebaixamento para trás. Para isso, precisa torcer para um tropeço do Paranavaí diante do Rio Branco, que se enfrentam no norte do estado.Em compensação, caso perca ou empate e o Paranavaí vença, o Paraná estará matematicamente rebaixado para a segunda divisão estadual.

“Temos que ganhar para respirar, independente dos outros resultados”, disse o zagueiro Luciano Castan, sabendo da importância do confronto entre Paranavaí e Rio Branco. “Faremos nossa parte e depois saberemos como foi. Eles também vão procurar saber da partida aqui na Vila”, completou.

Por isso, os jogadores do Paraná encaram a partida como a mais importante do ano e sabem que a vitória é fundamental, já que na última rodada, a equipe enfrenta o já rebaixado Cascavel, podendo depender apenas de si próprio para se manter na primeira divisão. “Vamos atrás da vitória a qualquer preço. É o jogo mais importante da minha vida até agora”, disse Castan.

PARANÁ CLUBE X ARAPONGAS
Local: Vila Capanema, em Curitiba
Horário: 15h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Diego Grubba Schitkovski

Paraná:
Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rodrigo Defendi, Luciano Castán e Lima; Anderson, Luiz Camargo, Taianan e Douglas Packer; Léo e Diego. Técnico: Ricardo Pinto

Arapongas: Danilo; Marcelo Guerreiro, Bruno Matavelli, Gustavo e Anderson Paim); Alexandre, Fabinho, Wellington e Rafael Mineiro; Val Ceará e Bruno Maranhão. Técnico: Toninho Moura

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG