Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná garimpa talentos na Copa SP

Técnico Roberto Cavalo vai acompanhar jogos do time sub-18 no torneio para conseguir fechar o elenco

Altair Santos, iG Curitiba |

A partir desta quarta-feira, o técnico Roberto Cavalo passa a se dividir entre o elenco profissional do Paraná Clube e o time sub 18, que está em Sumaré-SP para disputar a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O objetivo do treinador é garimpar revelações para complementar o grupo que ele vai dirigir no Campeonato Paranaense. “Vou analisar e ver com quem eu posso contar e quem tem potencial”, disse.

A expectativa é de que sete jogadores sejam promovidos por Roberto Cavalo. Os mais cotados são o goleiro Juan, os meio-campistas Laion, Iago, Maicon e Marquinhos e os atacantes Diego Alemão e Alex. “Não gostaria de citar nomes para não influenciar no desempenho deles. Todos têm chances, desde que mostre potencial”, comenta o treinador, que precisa desta garimpagem para poder contar com pelo menos 26 jogadores no elenco.

Após a debandada no final do ano passado, o Paraná Clube ficou só com 11 atletas. A promessa da diretoria é trazer oito reforços e as outras sete vagas serão preenchidas por juniores. Quanto às novas contratações, elas chegam a conta-gotas. Na terça-feira, o clube apresentou o zagueiro Wellington, ex-Náutico, e o volante Serginho, ex-Grêmio Prudente. Antes, já havia contratado o atacante Paulo Matos. Faltam ainda um goleiro, um zagueiro, um meio-campista e um atacante.

Leia tudo sobre: Paranácampeonato paranaense 2011copa sp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG