Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná ganha reforços para enfrentar o São Caetano

Apesar de perder os zagueiros Luciano Castán e Cris, técnico Fonseca terá o retorno de Lisa e Amarildo

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Futura Press
O técnico do Paraná, Roberto Fonseca
O técnico Roberto Fonseca começa a ter boas notícias para armar o Paraná Clube para o jogo contra o São Caetano, sábado, em São Paulo, pela 14ª rodada da Série B.

Depois de perder os zagueiros Luciano Castán e Cris, suspensos na derrota para a Ponte Preta, na última terça-feira, o treinador poderá contar com o lateral-direito Lisa e o zagueiro Amarildo, liberados pelos médicos.

Entre para a Torcida Virtual do Paraná Clube e convide os amigos

Com isso, Lisa poderá retornar para a lateral-direita, liberando o zagueiro Brinner para sua posição original. Neste caso, ele formará a dupla de zaga ao lado justamente de Amarildo, que também volta ao time.

Outro jogador que já está à disposição é o atacante Ricardinho, recuperado de lesão no joelho. Ele poderá até pintar na equipe no lugar de Wellington, que ainda é dúvida. O meia foi poupado nas duas últimas partidas por fadiga muscular e será reavaliado pelo DM.

Apesar da derrota em casa na terça-feira para a Ponte Preta, o Paraná segue em terceiro lugar na Série B, com 23, três atrás da Ponte e quatro da líder Portuguesa. Como os dois se enfrentam neste sábado, uma vitória paranista poderá significar colar novamente nos líderes.

Leia tudo sobre: Paraná ClubeSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG