Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná faz mistério sobre escalar Kelvin no clássico

Jogador treina em separado ainda, mas Roberto Cavalo afirma ainda vai conversar com o meia para ver se ele quer atuar

Altair Santos, iG Curitiba |

Vendido ao Porto (Portugal), o meio-campista Kelvin fica no Paraná Clube até junho, quando completa 18 anos e poderá selar sua transferência para o futebol europeu. Nesta semana, ele foi reintegrado ao elenco, mas ainda treina em separado. A incógnita é saber se ele poderá atuar domingo, às 19h30, no clássico contra o Atlético.

Pelo técnico Roberto Cavalo, Kelvin seria bem-vindo à equipe. “Quem não quer o Kelvin no time? O problema é que parece que tem de ter um documento do Porto, liberando ele para jogar. Vamos aguardar”, disse o treinador, torcendo para poder contar com o jogador.

Nesta sexta-feira à tarde, Kelvin não participou do coletivo realizado na Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba. A novidade no time foi o volante Luiz Camargo, que na semana passada havia sido liberado para viajar à Alemanha, mas não conseguiu sua inscrição a tempo e retornou. “Ele treinou bem, apesar de ficar quase uma semana parado, e minha intenção é usá-lo”, disse Roberto Cavalo.

Na zaga, a certeza é a presença de Rafael Vaz, que cobra um melhor aproveitamento do time. "Temos consciência de que ainda não agradamos a nossa torcida, mas estamos trabalhando para reverter essa situação. Nosso grupo tem qualidades, e sabemos que podemos render muito mais do que mostramos até agora", disse o zagueiro. “Nosso comprometimento é enorme, e queremos render mais", completou.

Leia tudo sobre: ParanáKelvin

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG