Time faz neste domingo primeiro dos três jogos decisivos no Paranaense ciente de que não pode perder pontos

O Paraná Clube faz neste domingo o primeiro dos três jogos decisivos no Campeonato Paranaense para evitar o rebaixamento na competição. Com 16 pontos na classificação, cinco atrás de Rio e Paranavaí, o time precisa de três vitórias para evitar a degola.

Apesar da situação complicada , ninguém fala em rebaixamento na Vila Capanema. A semana de treinos devolveu a confiança aos jogadores paranistas.

“Antes, a gente perdia e jogava mal. Agora estamos jogando bem, evoluindo, numa crescente. O ambiente mudou, porque a confiança voltou. A torcida pode ficar tranquila, porque não vamos cair”, avaliou Serginho.

O jogador entra no time no meio-campo, ao lado de Luiz Camargo e Diego na partida diante do Iraty, domingo, na Vila Capanema.

Com a necessidade de vitória a qualquer custo, a equipe vai para cima do Iraty, mas com tranqüilidade para evitar erros que podem ser cruciais neste momento.

“A gente entra em campo pensando em vencer, em não errar, mas às vezes as coisas não saem do jeito que a gente espera. Mas estamos dando nosso melhor para ganhar os jogos e tirar o Paraná desta situação. A pressão existe em todo momento, mas nosso grupo sabe da responsabilidade”, disse o zagueiro Luciano Castán.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.