Tamanho do texto

Treinador estreia no comando do time paranaense e já promove mudanças na equipe, com três novidades

O técnico Roberto Fonseca estreia no comando técnico do Paraná Clube na noite desta sexta-feira, quando a equipe enfrenta o Salgueiro , na Vila Capanema, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador promoveu algumas mudanças na equipe que vinha atuando. Com isso, a equipe passa a atuar no 4-4-2 e o zagueiro Amarildo, o volante Everton Garroni e o atacante Giancarlo serão as novidades no time titular.

“Eu estou procurando dar uma cara, buscar algo novo. Nós ganhamos o primeiro jogo, depois tivemos aqui um empate. Nós podemos melhorar. Estou tentando dar uma estatura para a equipe, gosto de uma equipe forte fisicamente”, explicou o treinador.

Com quatro pontos, o Paraná é o 13º colocado na tabela. Como chegou na quarta-feira, Fonseca admitiu que pediu alguns conselhos ao auxiliar técnico Ageu Gonçalves.

“A equipe vinha jogando de uma maneira, eu testei algumas coisas. E aquilo que vinha se fazendo é uma coisa já treinada e a gente sabe que pode acontecer. É óbvio que, nesse momento, vou usar muito a experiência e o conhecimento dele (Ageu)”, disse Fonseca.

Paraná: Zé Carlos; Lisa, Cris, Amarildo e Luciano Castán; Júnior Urso, Everton Garroni, Welington e Jefferson Maranhão; Léo e Giancarlo. Técnico Roberto Fonseca

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.