Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná encara o ASA-AL para permanecer no G-4

Time comandado pelo técnico Roberto Fonseca tenta mais uma vitória para continuar buscando vaga na série A

Gazeta |

Buscando mais uma vitória para se manter no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube vai à cidade de Arapiraca, em Alagoas, enfrentar o ASA , neste sábado, às 21h (horário de Brasília). A equipe da casa, por sua vez, tenta finalmente embalar na competição e, para isso, nada melhor do que fazer valer o mando de campo, diante do torcedor.

Os alagoanos estão empolgados graças à vitória do time sobre a Portuguesa na última rodada, derrubando um dos favoritos ao acesso e, ao mesmo tempo, espantando a má fase. O técnico Vica deve manter o time que superou os paulistas.

Pela equipe paranaense, o técnico Roberto Fonseca deve apostar na entrada do volante Luiz Camargo no lugar de Cambará. A princípio essa deve ser a única mudança, com Julio César mantido na lateral direita, já que Lisa permanece no departamento médico. O comandante paranista chegou a testar o time no esquema 3-5-2, com a entrada do zagueiro Luciano Castán, mas dificilmente deverá utilizar essa tática.

O atacante Giancarlo, que vem se destacando por suas assistências, agora espera deixar sua marca e garantir mais um resultado positivo. "A gente vive de gols, mas o importante é estar vencendo os jogos e somando pontos para o Paraná subir à Série A. Estou ajudando meus companheiros, pensando sempre no bem do time. Essa união está dando resultado e, quando sobrar, espero marcar o meu também", concluiu.

FICHA TÉCNICA
ASA x PARANÁ

Estádio: Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 09 de julho de 2011, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Carolina Romanholi Melo

ASA: Gilson; Raulen, Leandro Cardoso, Ferreira e Tiago Alves; Fabinho Romão, Cal, Maurim e Didira; Raul e Alexsandro
Técnico: Vica

PARANÁ: Zé Carlos; Julio César, Cris, Amarildo e Lima; Junior Urso, Serginho, Luiz Camargo e Welington; Jefferson Maranhão e Giancarlo
Técnico: Roberto Fonseca

Leia tudo sobre: serie b 2011paranaasa-al

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG