Tamanho do texto

Time terá apenas dois desfalques para o jogo, deste sábado, o qual precisa vencer para fugir da queda

Se o momento é de decisão, nada melhor do que ter todas as opções possíveis para isso. E é assim que o Paraná Clube se prepara para o jogo decisivo frente ao Arapongas, neste sábado, na Vila Capanema. O Tricolor paranaense precisa vencer para seguir com chances de escapar do rebaixamento.

O técnico Ricardo Pinto poderá contar com praticamente todo o grupo para a partida. As exceções são os meias Kelvin e Kerlon. O primeiro serve a seleção brasileira sub 19 em um torneio na Espanha. Já Kerlon segue se recuperando de um problema muscular e só estará à disposição para a última rodada.

O lateral-esquerdo Henrique e o volante Anderson voltaram aos treinos nesta semana, recuperados de lesão. “É mais uma semana importante e, para nós, esta partida é uma decisão de título. Estamos com vontade que o jogo chegue logo para que a gente possa decidir e tirar o Paraná desta situação incômoda”, declarou Anderson.

Outros três jogadores também já estão liberados pelo departamento médico, apesar de ainda serem poupados de alguns trabalhos mais intensos. Trata-se do lateral-direito Paulo Henrique, do volante Luiz Camargo e do atacante Léo.

Com isso, o técnico Ricardo Pinto está mais confiante para uma boa apresentação diante do Arapongas, principalmente porque a vitória é fundamental para o time seguir vivo na batalha contra o rebaixamento.
"Mas nós temos que manter nossa campanha dentro de casa, que tem sido muito boa também. Nosso desespero não deve ser demonstrado de forma alguma. Temos que ter calma, apesar do momento, e a vitória no último domingo certamente nos deixa mais fortalecidos", disse o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.