Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná e Bragantino se enfrentam para cumprir tabela na Série B

Roberto Cavalo, que conta com vários retornos, continua fazendo suas observações no elenco tricolor

Gazeta Esportiva |

Em partida antecipada da penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná Clube e Bragantino se enfrentam nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Vila Capanema. O motivo da antecipação em um dia é o mesmo que pode ser utilizado para definir o jogo, ou seja, a falta de interesse em um duelo de dois clubes sem nenhuma pretensão mais na competição.

Já pensando na próxima temporada, para a qual já foi confirmado como treinador, Roberto Cavalo continua fazendo suas observações no elenco tricolor, embora a lista já esteja praticamente fechada. Em relação ao time que vai a campo, o comandante paranista conta com o retorno dos zagueiros Alessandro Lopes e Luis Henrique, o atacante Rodrigo Pimpão e o meia Wanderson e Luiz Henrique, que cumpriram suspensão.

A grande novidade, no entanto, será a presença do volante uruguaio Javier Mendéz no meio campo. Depois de finalmente estrear com a camisa do Tricolor no final da partida diante do ASA, em Arapiraca, o jogador terá sua primeira oportunidade como titular. Assim o torcedor poderá conhecer melhor um dos atletas do elenco que está com contrato garantido para a próxima temporada. Luiz Camargo suspenso e Irineu, lesionado, são os desfalques.

Com 49 pontos, na 11ª colocação, o Bragantino tem três pontos a menos que o adversário e luta para tentar terminar o campeonato no G-10. Porém, o técnico Marcelo Veiga vai apostar em uma nova formação. Tanto que já liberou sete atletas para entrarem de férias. Será a chance para aqueles que ainda não renovaram contrato ou tiveram poucas oportunidades de mostrarem serviço.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ x BRAGANTINO


Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 19 de novembro de 2010, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Ângelo Rudimar Bechi e Rosnei Hoffmann Scherer (ambos de SC)

PARANÁ: Juninho; Murilo, Alessandro Lopes, Luís Henrique e Henrique; Chicão, Edimar, Javier Mendez e Fernando Gabriel; Kelvin e Rodrigo Pimpão.
Técnico: Roberto Cavalo

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Junior Lopes, André Astorga e Everaldo; Julio Cesar, Éder Silva, Eder, Marcos Aurélio e Thiago Cunha; Léo Jaime e João Salles.
Técnico: Marcelo Veiga

Leia tudo sobre: bragantinoparanásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG