Tamanho do texto

Zé Carlos já atuou no clube paranaense há dois anos e está próximo de fechar contrato para jogar a Série B

Após dois anos, o goleiro Zé Carlos retorna ao Paraná Clube . O jogador de 25 anos defendeu o time paranaense na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2009, e agora volta à Vila Capanema.

Zé Carlos ainda não foi confirmado pela diretoria paranista, mas já treina com o grupo e deve ser anunciado em breve como novo reforço para a disputa do Brasileirão. O goleiro foi liberado pelo Avaí , clube no qual estava desde que saiu do Paraná. Na ressacada, era reserva de Renan , convocado recentemente para a seleção brasileira pelo técnico Mano Menezes.

Agora, Zé Carlos vai disputar a camisa 1 com Thiago Rodrigues, que foi titular durante todo o Campeonato Paranaense, no qual o time foi rebaixado para a segunda divisão.

Além de Zé Carlos, o Paraná já trouxe os meias Thiago Santos e Wellington e os zagueiros Amarildo, Cris e Paulo Miranda. Assim como eles, os meias Jefferson e Oliveira devem ser confirmados nesta sexta-feira, pois já treinam com o grupo.

Estão bem próximos de um acerto com o clube o lateral Lisa e o volante Cambará, ambos do Operário.

Outro jogador na lista de reforços é Giancarlos, que defendeu o Cianorte e foi um dos artilheiros do Campeonato Paranaense, com 12 gols marcados.