Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná detona arbitragem baiana após derrota para o Barueri

"Tem sido sempre assim, perdendo dentro e fora de casa por culpa da arbitragem", reclamou Marquinho

Gazeta |

Para os jogadores do Paraná , o retrospecto de oito derrotas e quatro empates contra clubes de São Paulo na Série B do Campeonato Brasileiro é culpa, principalmente, da arbitragem. No sábado, o time perdeu para o Barueri por 1 a 0, na Arena Barueri, e criticou a atuação do baiano Manoel Lopo Garrido. A reclamação é em relação a um suposto pênalti não marcado no atacante Hernane .

Leia mais: Paraná perde para o Grêmio Barueri e segue sem vencer paulistas

"Contra a Ponte Preta foi a mesma coisa. Por isso que falam que a gente não ganha de time paulista. Se for jogar contra o time e a arbitragem, não vai dar", explicou o atacante Marinho.

O lateral direito Marquinho reforçou o discurso do companheiro e disse que a partida foi disputada de igual para igual. "O juiz tinha que ter expulsado o jogador deles. Tem sido sempre assim, perdendo dentro e fora de casa por culpa da arbitragem", declarou.

Na 14ª colocação da Série B, o Paraná tem cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. Para se salvar de vez da degola, o zagueiro Brinner espera que as coisas mudem. "Nós somos prejudicados sempre. Fica bem complicado continuar desse jeito", encerrou.

Leia tudo sobre: série b 2011paraná

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG