Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná corre contra o tempo para trazer reforços

Técnico Ricardo Pinto deseja contar com pelo menos uma semana de treinos com todo elenco para a Série B

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube corre contra o tempo em busca de jogadores para reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia da equipe será no dia 21 de maio, contra o Ituiutaba, em Minas Gerais.

Gazeta Press
O técnico Ricardo Pinto pede reforços para a Série B
O objetivo do clube é conseguir treinar pelo menos uma semana com todo o grupo antes da estreia. Para isso, a diretoria precisa contratar o mais rápido possível os novos jogadores. “Temos urgência na chegada de peças, por mais que a gente já possua uma espinha dorsal a partir dos remanescentes do Paranaense”, disse o técnico Ricardo Pinto.

Por enquanto, apenas o zagueiro Amarildo realizou exames na Vila Capanema. Enquanto os reforços não chegam, o elenco remanescente - 18 jogadores - treina diariamente no clube. Entre a próxima segunda-feira, até o dia 21, dia da estreia no Brasileirão, a equipe vai mesclar treinos físicos, táticos e técnicos.

"É pouco tempo duas semanas, mas a gente vai se doar o máximo para se conhecer melhor a cada treino, a cada jogo", avaliou o atacante Leo. "É um tempo que a gente tem para se preparar, para focar na Série B, para preparar o time, preparar o corpo, preparar a mente para entrar muito bem no dia 21, contra o Ituiutaba", disse o volante Serginho.
 

Leia tudo sobre: ParanáSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG