Time bateu o Duque de Caxias e agora é o terceiro na tabela da Série B, com 17 pontos

Os jogadores e comissão técnica do Paraná Clube comemoraram a vitória por 3 a 1 sobre o Duque de Caxias, na tarde deste sábado, na Vila Capanema, que deixou a equipe na terceira colocação na tabela da Série B, com 17 pontos.

Para muitos atletas, a equipe está seguindo um padrão de jogo e evoluindo no entrosamento.

“Graças a Deus, a gente está entrosado. Temos que manter esse padrão, daí para melhor. Tem o Castán, tem o Leandro (Silva), tem o Brinner ali fora, que podem entrar. Vamos procurar sempre correr e batalhar para conseguir as vitórias e ajudar o Paraná”, avaliou o zagueiro Amarildo.

Para o volante Junior Urso, a equipe esta conseguindo manter a regularidade necessária para se manter no G4.

“A gente vem com a proposta de permanecer no G-4. Conseguimos terminar em terceiro. Está difícil de alcançar os caras (Portuguesa e Ponte Preta) pelo saldo de gols, mas é trabalhar e esperar outra rodada para alcançar eles”, disse.

Apesar do bom resultado, o técnico Roberto Fonseca não gostou da queda do rendimento da equipe em alguns momentos, principalmente quando o Paraná vencia por 2 a 0.

“É uma coisa que acaba acontecendo. O jogador tira o pé, acaba não querendo tomar um cartão. É uma coisa normal, mas que não pode acontecer. Por isso que eu estou ali do lado do campo, para cobrar para que isso não aconteça. Se vencemos por 3 a 1, poderíamos ter ganho de 3 a 0”, observou Fonseca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.