Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná comemora regularidade na Série B do Brasileiro

Desde a chegada de Roberto Fonseca, time vai se mantendo entre os quatro primeiros na classificação

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube tem muito a comemorar com 1/3 da Série B já concluída. A equipe vai mantendo a regularidade e a permanência entre os quatro primeiros colocados que sobem para a primeira divisão em 2012.

Gazeta Press
Giancarlo comemora gol em vitória do Paraná
Para o técnico Roberto Fonseca, o momento deixa a equipe mais tranqüila para dar sequencia ao trabalho, justamente por não precisar “correr atrás”.

Entre para a Torcida Virtual do Paraná e chame seus amigos

"É claro que o importante é estar no G4 na última rodada, lá em novembro. Mas, ficar numa zona de conforto é sempre interessante, pois o trabalho flui sem pressão", avaliou o treinador.

Com ele no comando, o Paraná conquistou 100% dos pontos disputados na Vila Capanema. Porém, o técnico sabe da importância de somar pontos fora para se manter entre os primeiros. "Vencer em casa é primordial. Agora, temos que buscar pontos como visitante", disse.

O próximo desafio da equipe é justamente longe de casa, em Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma no próximo sábado e um empate já seria um bom resultado. "Uma vitória, porém, nos daria aquela gordura que estamos buscando desde aquela mini-excursão para Goiânia e Recife", lembrou Fonseca.

O Paraná é o terceiro na tabela da Série B com 20 pontos, três atrás de Portuguesa e Ponte Preta, líder e vice-líder, respectivamente.
 

Leia tudo sobre: ParanáSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG