Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná comemora recuperação e vice-liderança na Série B

Time vem de duas vitórias consecutivas sob o comando de Roberto Fonseca e saltou para o segundo lugar

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Futura Press
Disputa de bola entre jogadores do Goiás e do Paraná, no Serra Dourada
Se o começo do Campeonato Brasileiro da Série B não foi dos melhores, com uma série de incertezas no elenco e troca de comando na comissão técnica, as coisas aos poucos vão mudando no Paraná Clube .

Após a saída do técnico Ricardo Pinto e a chegada de Roberto Fonseca , a equipe conseguiu a recuperação e voltou a brigar no topo da tabela.

Com o novo treinador, foram duas vitórias seguidas. Primeiro sobre o Salgueiro, pelo magro 1 a 0, na Vila Capanema, e depois sobre o Goiás, fora de casa, por 3 a 0 , na última terça-feira. Os bons resultados deixaram o Paraná na vice-liderança da Série B, com os mesmo dez pontos da líder Ponte Preta.

“Foi uma vitória maiúscula, para dar moral para toda a equipe, que está querendo voltar a se grande e tentando se acertar dentro da competição”, destacou Roberto Fonseca.

O próximo compromisso da equipe é novamente fora de casa, desta vez diante do Náutico, em Recife, no próximo sábado. “O importante é o grupo acreditar no que o professor propõe. Treinador é assim, tem que chegar com as suas convicções”, avaliou Fonseca.

Os bons resultados também deixaram os jogadores mais confiantes na campanha da Série B. “O Paraná está de parabéns”, resumiu Everton Garroni. “Temos que ter os pés no chão, pois cada jogo é uma decisão”, disse, mais cauteloso, o lateral Lisa.

 

Leia tudo sobre: ParanáSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG