Tamanho do texto

Permanência do técnico Roberto Cavalo, que aproveitou as últimas rodadas para fazer algumas observações, é a única certeza

Com apenas mais um jogo para cumprir como tabela na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube já está preocupado com a montagem do elenco para a próxima temporada. De concreto, por enquanto, apenas a permanência do técnico Roberto Cavalo, que aproveitou as últimas rodadas para fazer algumas observações.

É exatamente baseada nas informações do treinador que a diretoria paranista terá que fazer a primeira parte da reformulação, ou seja, conseguir manter no elenco algumas peças importantes nesta temporada. Com as exceções do lateral Murilo, do volante Edimar, do lateral Henrique e do atacante Kelvin, todos os atletas têm seus vínculos se encerrando ao final de 2010.

No gol, Juninho, talvez um dos maiores destaques, dificilmente ficará, já que se valorizou na Vila Capanema. Do trio de zaga, apenas Alessandro Lopes parece ter algum interesse em continuar e iniciou as conversas para renovar. As prioridades, no entanto, são o meia Fernando Gabriel, o volante uruguaio Javier Mendez e o atacante Anderson Aquino. Os demais, devem mesmo sair do elenco.