Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná Clube visita o Goiás e adota postura defensiva

Sem Kelvin, vetado, técnico Roberto Fonseca escala volante para proteger sistema defensivo da equipe

Leonardo Fagundes, iG Curitiba* |

O Paraná Clube volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B já nesta terça-feira, quando enfrenta o Goiás , em Goiânia, pela quinta rodada da competição.

O técnico Roberto Fonseca resolveu armar o Paraná de forma mais cautelosa. Sem o atacante Kelvin, com amigdalite, ele vai optar pela entrada do volante Serginho para proteger melhor o sistema defensivo.

“Precisamos ter atenção quando jogamos fora de casa. Continuar dentro do nosso objetivo, da nossa maneira de jogar, para conseguir somar pontos que nos possibilitem brigar pelas primeiras posições.”

Com sete pontos, o Paraná é o sexto colocado na classificação, um ponto a menos do que o líder ABC. Já o Goiás está justamente atrás do time paranaense, com seis pontos ganhos.

Sem conseguir vencer fora de casa, o Goiás tentará se recuperar após a derrota para o ABC, em Natal. A diretoria ainda busca reforços para ajudar o técnico Artur Neto, mas, por enquanto, poucas modificações estão programadas.

Aliás, apenas duas mudanças devem acontecer por conta de suspensão automática. O zagueiro Marcão recebeu o terceiro cartão amarelo e Oziel, o vermelho. Valmir Lucas e Valdir Lima, respectivamente, devem ser os substitutos.

FICHA TÉCNICA - GOIÁS X PARANÁ
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 14/06, nesta terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Auxiliares: Márcio Correia Dias e Diorgenes Menezes Serrão

GOIÁS: Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Valmir Lucas; Valdir Lima, Amaral, Diniz, Marcelo Costa e Digão; Felipe Amorim e Guto.
Técnico: Artur Neto

PARANÁ: Zé Carlos; Lisa, Amarildo, Cris e Luciano Castán; Junior Urso, Everton Garroni, Serginho, Wellington e Jefferson Maranhão; Giancarlo.
Técnico: Roberto Fonseca
 

* Com a Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: ParanáGoiásSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG