Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Coritiba terá uma mudança para encarar o Paranavaí

Willian entra no time titular no lugar de Leandro Donizete, machucado

Léo Fagundes, iG Curitiba |

O Paraná Clube tem mais um importante jogo nesta quarta-feira, em sua missão para fugir da zona do rebaixamento do Campeonato Paranaense. Depois de vencer os últimos dois jogos, a equipe enfrenta o Rio Branco, nesta quarta-feira, na Vila Capanema.

Uma vitória pode deixar o time fora da zona do rebaixamento pela primeira vez. Isso porque, desde a primeira rodada, a equipe oscila entre as 11ª e 12ª colocações. Atualmente está dois pontos atrás do Rio Branco, 10º na tabela.

"Agora vem a decisão de Copa do Mundo para nós. Tenho que ter toda a tranquilidade para colocar o time em campo. Não há a preocupação em mudar. Vamos procurar manter o que vem sendo feito", disse o técnico Ricardo Pinto.

Com isso, o Paraná segue com Kerlon no meio-campo, ao lado de Kelvin e Diego, municiando o ataque que terá Renato. Na defesa, Rodrigo continua firme na posição ao lado de Luciano Castán.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ x RIO BRANCO

Local: Vila Capanema, em Curitiba
Data: 09/03/2011
Horário: 19h30
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Edina Alves Batista

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo e Henrique; Anderson, Luiz Camargo, Diego e Kerlon; Kelvin e Renato.
Técnico: Ricardo Pinto

RIO BRANCO: Fabrício; Duda, Vinicius e Michael; Mini, Baiano, Josafá (Juninho) (Igor), Ratinho (Dudu) e Eduardo Salles; Edmílson e Negreiros.
Técnico: Ney Santos
 

Leia tudo sobre: ParanáCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG