Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paraná Clube é o único que ainda não se reforçou para o estadual

Clube perdeu a base de 2010 e encontra dificuldades para trazer jogadores que queiram atuar por baixos salários

Altair Santos, iG Curitiba |

De todas as 12 equipes que vão disputar a primeira divisão do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube é o único que ainda não se reforçou. A equipe destoa, por exemplo, do Arapongas, que foi o que mais contratou até agora ¿ trouxe 19 jogadores. Além disso, perde espaço para o Corinthians Paranaense, que conseguiu fechar com Adriano Gabiru.

Segundo o assessor da presidência do Paraná, Paulo César Silva, o clube tem demorado para apresentar os reforços por que tem sido muito criterioso. Estamos garimpando bem, por que o Paraná tem de errar o menos possível para a próxima temporada. Além disso, não vamos sacrificar o clube por causa de jogadores, concluiu.

O Paraná tem poucos recursos para contratar. Além disso, a conturbada temporada de 2010, com constantes atrasos de salários, trouxe reflexos ao mercado. Alguns jogadores estariam pedindo luvas para acertar, a fim de compensar eventuais dificuldades para receber ao longo do contrato.

De acordo com Paulo César Silva, esse cenário só irá mudar com a ajuda dos torcedores. O dirigente pede adesão ao plano de sócios. Se a torcida não se associar e não participar, não verá time competitivo. Mas estamos trabalhando para tentar montar uma equipe que brigue pelo título e não para fugir do rebaixamento, garante.

Leia tudo sobre: futebolparaná

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG